Como Não Ganhar Dinheiro: 4 Motivos Que Impedem Você de Ganhar Dinheiro


Uma das coisas que mais me deixa impressionado é a velocidade com que as pessoas criam motivos para explicarem fracassos, insucessos ou decepções. Neste artigo quero tratar alguns dos motivos esfarrapados que costumo ouvir.

Sim, considero “motivos esfarrapados” pois eles não têm lógica se analisarmos racionalmente. Pior, eles acabam impedindo você de ganhar dinheiro na internet e fora dela. Vamos lá:

 

MOTIVO 1 – NÃO TENHO DINHEIRO

Um dos motivos mais utilizados. Pessoas traçam seu fracasso acreditando que apenas o dinheiro poderá gerar mais dinheiro. Claramente, quando você tem dinheiro mais oportunidades aparecem.

Porém, ter sucesso nesta área se trata mais de estado mental, de uma maneira de se comportar adequada, de foco em alguma ideia ou projeto lucrativo. Posso dizer com segurança que já passou dinheiro suficiente pela sua mão para você ficar milionário.
O problema é que você tomou as decisões erradas.Ganhar dinheiro

 

não tenho tempo de ganhar dinheiro webdionathan

MOTIVO 2 – NÃO TENHO TEMPO

Eu também não. Ninguém tem. Isso é mais uma motivo esfarrapado! Todos têm tempo, desde que saibam organizar suas prioridades. Você pode reservar pelo menos 1 hora do seu dia para se dedicar a alguma ideia ou projeto que possa ser lucrativo para você.

Você precisa fazer isso, senão nunca mudará sua situação. Se você trabalha demais, não tem tempo para pensar. Se você não tem tempo para pensar, não ganhará dinheiro.

Continuará na mesma situação de sempre.

 

Pretty young woman making a decision with arrows and question mark above her head

MOTIVO 3 – NÃO TENHO CAPACIDADE

Tem sim. O problema é que você não acredita nisso. Todos possuem habilidades desenvolvidas que podem ser lucrativas de algum modo.

Se você gosta de costurar, se gosta de internet ou de cozinhar, nada disso importa. O fato é que você possui certas habilidades que podem ser exploradas. Quem vai identificá-las é você.

Pense no que você gosta de fazer. Pense em como usar isto para ajudar as pessoas. Transforme isso em um negócio. A caminhada pode ser difícil, dura e desanimadora mais deixa eu te contar algo que irá te animar: Você é perfeitamente capaz!

Portanto, não use este motivo novamente.

 

medo de ganhar dinheiro webdionathan

MOTIVO 4 – TENHO MEDO

Bem, isso eu não posso negar. Todo empreendedor genuíno terá que concordar que em certo momento sentiu medo.

Seja no lançamento de um novo projeto ou em uma reunião de negócios, enfim, o medo é algo que como diria um “célebre filósofo” brasileiro: “Faz parte!”. Sim, o medo faz parte do mundo dos negócios. Sentimos medo nas mais diversas ocasiões.

Lembro do medo que senti ao iniciar meu projeto online. Eu tive o medo de não conseguir nenhum resultado ou pelo menos não conseguir sustentar o projeto, pois o que eu tinha projetado na mente era algo grande.

Porém, o medo foi superado pela força de vontade. Eu tive que vencer o medo e dar a cara para bater. Não foi assim com Sílvio Santos, Steve Jobs ou Marck Zuckerberg? Sim, foi. Todos passaram por situação de medo, mas tiveram que supera-las.

Exatamente como deve acontecer com você.

Conheça o treinamento que me ensinou a montar um negócio na internet e a tomar a decisão mais importante da minha vida.

Conclusão

É isso aí. Desejo que você pare de dar motivos e ganhe muito dinheiro. Não para ficar esnobando ou simplesmente ter por ter. O materialismo em si não leva a nada. O dinheiro não compra felicidade. Então, faça de seu dinheiro algo útil para a humanidade.

Todos passaram por situação de medo, mas tiveram que supera-las. Ajude pessoas, defenda uma causa, invista em projetos e tenha ideias que solucionarão problemas. Você pode. Você consegue!

Inscreva-se no campo abaixo para receber um ebook 100% gratuito e ser o primeiro a receber novas atualizações do blog. 😉

Sucesso,

Dionathan Machado

Gostou? Compartilhe!

Ps: partes desse artigo foram publicados e compartilhados em parceria com o site: ramontessmann.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s