Como Colocar Pessoas No Marketing Multinível Com a Prospecção de Novos Clientes


Uma das maiores dificuldades dos vendedores é na hora de PROSPECTAR e colocar pessoas para o seu negócio, seja ele online ou offline. Fazer Marketing hoje em dia não é brincadeira, você tem que levar a sério quando o assunto é prospecção de novos clientes, ainda mais com a concorrência batendo na sua porta.

E se você quer se destacar no meio da multidão prospectando novos clientes com o seu negócio, então sem dúvida você vai precisar saber como colocar essas pessoas certas na sua rede, seja ela multinível, empresarial ou digital.

Onde e como encontrar novos clientes para o seu negócio? Veja esse vídeo prático do meu amigo Thiago Concer, com dicas de OURO para você melhorar sua prospecção AMANHÃ! 😉

como-e-onde-encontrar-novos-clientes

O Curso COMO E ONDE ENCONTRAR NOVOS CLIENTES – PROSPECÇÃO NA PRÁTICA é ministrado pelo Professor Thiago Concer e irá ensinar de forma simples e prática como criar uma máquina de encontrar novos clientes. Indispensável para quem trabalha com Vendas.

São mais de 6 horas de treinamento divididos em: 4 módulos:

Módulo 1 – Principais Atitudes para uma prospecção de sucesso

Módulo 2 – Principais erros da prospecção

Módulo 3 – Onde e como encontrar clientes

Módulo 4 – Roteiros de Prospecção por telefone e e-mail

3 bônus: 👇

Aula Bônus 1 – Como Vender Mais por e-mail – com Prof. Pedro Gadelha

Aula Bônus 2 – Método 4P’S: Entendendo os 4 Perfis para Ganhar a Confiança de Seu Cliente – com Prof. Victor Vieira

Aula Bônus 3 – Check-List da Prospecção – com Prof. Raul Candeloro

como-colocar-pessoas-no-marketing-multinivel-com-a-prospeccao-de-novos-clientes-2017-2018

VOCÊ SABE O QUE É MARKETING MULTINÍVEL?

Marketing multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede , é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Diferencia-se do chamado “esquema em pirâmide” por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou maioritariamente, do recrutamento de novos vendedores. Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, se não é pirâmide.

De acordo com Will Marks, “O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”.

Thiago Concer palestrante de vendas fala sobre o livro Go Pro de Eric Worre (MARKETING MULTINÍVEL).

como-e-onde-encontrar-novos-clientes

Marketing multinível vs. esquema em pirâmide:

Algumas empresas têm mascarado o esquema em pirâmide sob o sistema de marketing multinível.

Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue.

Segundo o Prof. Edmundo Roveri, especialista em Marketing Multinível há 2 modelos de Piramides: Modelo Ponzi e Modelo de Correntes. Em recente artigo Roveri explica as diferenças e mostra a linha tênue que muitas vezes divide um negócio legitimo de um ilegítimo.

Por este motivo, algumas empresas que supostamente exploram o marketing multinível chegaram a ter as atividades suspensas e os bens bloqueados por decisão judicial, como a Telexfree, BBOM, Blackdever, Priples e Multiclick.

Geralmente a adesão de participação mediante pagamento antecipado com uma retribuição presa ao esquema é característica própria de esquema em pirâmide. Com o tempo, vêm mesclando a finalidade e camuflando-o, mudando o nome para marketing multinível, onde o interesse principal agora é a ação, diferente de inclusão de pessoas no esquema. Por isso a identificação é difícil para certas pessoas.

© DICA DO THIAGO! 😉 👇

como-e-onde-encontrar-novos-clientes

Essa é a objeção número #1 que os vendedores escutam. Veja essas DICAS DE OURO para saber o que fazer quando o cliente diz: “Tá Caro!”

Inscreva-se no campo abaixo para receber um ebook 100% gratuito e ser o primeiro a receber novas atualizações do blog. 😉

Um grande abraço e muito Sucesso! 🙂

Dionathan Machado

Gostou? Compartilhe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s